Porto Velho, RO - Acusados de envolviemnto na morte da jovem Karine Regiane de Assis Maurício, de 20 anos, em Ariquemes, foram alvos da “Operação Ariela”, deflagrada pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) daquele município, nesta terça-feira (5). A jovem foi assassinada no dia 7 de fevereiro deste ano
Segundo a Polícia Civil, durante a operação foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva e mais quatro de busca e apreensão, totalizando 8 medidas cautelares, sendo que duas delas foram cumpridas em uma unidade prisional em Porto Velho. Os presos na capital seriam líderes de facção.
Karine foi morta com mais de 10 tiros no mês passado. Segundo as investigações, a jovem estava em um bar, em Ariquemes, quando foi surpreendida por disparos que foram feitos por dois homens. Ela estaria jurada de morte por uma facção criminosa.
Além disso, no dia do assassinato, outros três criminosos estavam próximos do local do crime, sendo eles olheiros que passavam informações da vítima aos demais.
Ainda segundo a Polícia Civil, o autor dos disparos foi preso em flagrante ainda no dia do crime. Com a operação desta terça, já foram identificados 5 acusados de envolvimento na morte de Karine.
Fonte: Rondôniagora
0 Comentários