Na confronto entre São Paulo e Corinthians, os jovens zagueiros Beraldo e Murillo fizeram grande partida; confira as estatísticas

Porto velho, RO - Na semifinal da Copa do Brasil, São Paulo e Corinthians não duelaram apenas para a vaga na grande decisão. A partida também ficou marcada pelo embate entre dois jovens zagueiros que vem conquistando os torcedores: Beraldo e Murillo.

Beraldo, com apenas 19 anos, fez uma partida quase perfeita nessa quarta-feira (16/8), na vitória por 2 x 0 contra o Corinthians. O zagueiro do São Paulo não sofreu dribles e não cometeu faltas, além de ter tido 100% nos duelos no chão, ter bloqueado dois chutes e acertado 32 de 34 passes certos (94%).

Já Murillo, mesmo com o placar adverso, fez excelente partida. O defensor de 21 anos do Corinthians fez apenas uma falta, ganhou todos os duelos por cima (sete), cortou oito bolas, teve três desarmes e acertou sete bolas longas de nove tentativas.

No topo

Beraldo começou a se destacar pelo mundo. De acordo o aplicativo de estatísticas Sofascore, o zagueiro é o jogador sub-23 com mais passes verticais no planeta desde Dorival Júnior assumiu o Tricolor Paulista. Confira:



Fonte: Metropoles