Durante a cerimônia de inauguração da Procuradoria de Justiça Militar (PJM) , nas dependências do MPRO, realizada nesta sexta-feira (25/11), o Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, foi agraciado com a medalha Grã-Cruz pelo Ministério Público Militar, (MPM).
Trata-se da mais alta honraria ofertada pela Instituição, simbolizando a elevada distinção e bons serviços, destinada a personalidades e organizações, civis e militares, que tenham prestado notórios serviços ao Ministério Público Militar.
O PGJ recebeu a condecoração das mãos do Procurador-Geral de Justiça Militar e Chanceler da Ordem do Mérito Ministério Público Militar, Antônio Pereira Duarte. A aprovação do nome de Ivanildo de Oliveira se deu em sessão da Câmara Deliberativa do Conselho da Ordem do Mérito Ministério Público Militar realizada em 19 de outubro de 2022.
Na mesma ocasião, o PGJ agraciou com a referida comenda ao Subprocurador -Geral da República e Vice-Presidente do Conselho Superior do Ministério Público Federal, Carlos Frederico Santos e ao o Poder Judiciário de Rondônia, por seus 40 anos de atuação, sua inestimável colaboração com o Sistema de Justiça e com a sociedade rondoniense.
Ivanildo de Oliveira entregou a medalha ao integrante do egrégio Tribunal, Desembargador Roosevelt Queiroz Costa, que, na ocasião, representou o Presidente do TJRO, Desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia.
As autoridades citadas e as demais que compuseram a mesa solene receberam do PGJ medalha e a minilocomotiva alusivas aos 40 anos do MPRO.
Gerência de Comunicação Integrada (GCI)
0 Comentários