Os militares entraram no bairro após receber informações que os criminosos haviam imposto o toque de recolher e aproveitavam da situação para comercializar drogas

Porto Velho, RO - Um jovem de 19 anos, levou a pior no final da tarde de sexta-feira (20), ao ser baleado com um tiro no abdômen após atirar contra os policiais militares do batalhão de choque no beco da Limeira situado no bairro São Sebastião, zona norte de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares apuradas pela equipe de reportagem, os policiais estão participando de uma operação denominada “Saturare” desencadeada pela Polícia Militar de Rondônia, onde cerca de dez guarnições de serviço foram às ruas para combater organizações criminosa, tráfico de drogas e recapturar foragidos da Justiça.

Os militares entraram no bairro após receber informações que os criminosos haviam imposto o toque de recolher e aproveitavam da situação para comercializar drogas. Quando chegaram no local avistaram um grupos de suspeitos que ao verem os policiais começaram a efetuar tiros, onde os policiais revidaram a injusta agressão e o indivíduo foi baleado e mesmo ferido saiu correndo e jogou a arma dentro de um córrego sendo localizado um revólver calibre 38 com munições intactas e outras picotadas.



Os policiais logo encontraram o suspeito caiu em uma outra rua e logo o colocaram dentro de uma viatura e prestaram socorro até a emergência do hospital João Paulo II, onde foi levado para o centro cirúrgico e seu estado de saúde era considerado grave.

Durante diligências no mesmo bairro os policiais prenderam um casal contendo alguns tabletes de maconha e diante dos fatos recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes, onde a arma e a droga foi entregue na delegacia para as devidas providências.